Com gol de bicicleta, Carlos Barbosa
atropela Orlândia e conquista o penta

Torcida lota ginásio, time da casa faz 5 a 1 nos paulistas, ergue o troféu pela 5ª vez e se torna o maior campeão da história. Destaque é Pito, com um golaço de bicicleta

 
CONHEÇA O CAMPEÃO
Fundada em 1976 após a fusão do Real e do River, rivais locais no futsal, a Associação Carlos Barbosa de Futsal só foi conquistar o seu primeiro título de expressão em 1996, quando a equipe faturou o Campeonato Gaúcho daquele ano. A partir de então, o time laranja trilhou um caminho de conquistas, que culminou em títulos nacionais e internacionais.
Fora do país, a ACBF foi o melhor time da América por três vezes: 2002, 2003 e 2011, unificando os títulos de campeã sul-americana e da América. Além do continente, o clube conquistou o mundo por três vezes. Em 2001, o Carlos Barbosa foi campeão do Torneio Intercontinental na Rússia, quando a competição ainda não tinha o aval da Fifa. Em 2004, foi a primeira equipe de futsal do planeta a ostentar o título de campeã do mundo, após o órgão máximo do esporte apadrinhar a disputa. E, em 2012, a consagração veio com o tricampeonato  em casa, quando Carlos Barbosa sediou a Copa Intercontinental pela primeira vez.
Nacionalmente, o Carlos Barbosa tem como principais feitos os títulos da Taça Brasil de Clubes de 2001 e 2009, além das Ligas Nacionais de 2001, 2004, 2006 e 2009



RODADA CANCELADA DEVIDO A CHUVA 

   DIA 27/11
 
19:30 HRS=LINHA TRAMONTINA X CANAHADA FUNDA
 
20:30 HRS=ELETRO KAISER X TIME DO VALDOMIRO
 
===================================
 
 
 
CAMPEONATO MUNICIPAL DO INTERIOR DE FUTEBOL AMADOR – 2015
PROGRAMAÇÃO - SÉRIE A e B – 28/11/2015
 
SÁBADO 28/11/2015
DATA
HORÁRIO
EQUIPE LOCAL
RESULTADO
EQUIPE VISITANTE
SÉRIE
28.11
16:30
POLETTO
03 
X
 01
TERRA VERMELHA
A
 
FINAL DO INTERIORANO DE FUTEBOL DE CAMPO - SÉRIE B
DATA
HORÁRIO
EQUIPE LOCAL
RESULTADO
EQUIPE VISITANTE
 
28.11
15:00
BOA ESPERANÇA
 
X
 
CACHIMBO
3°LUGAR
28.11
17:00
LAJEADO DOS PINTOS
 
X
 
SÃO GERALDO
FINAL
       

 
             
                                          
Concórdia fica com o vice da Liga Nacional de Handebol Feminino
Em jogo equilibrado, a equipe de Concórdia perdeu para o Metodista na decisão da Liga.
 
O Handebol feminino da UnC de Concórdia ficou vice-campeão da Liga Nacional encerrada neste sábado(21). Na decisão do título, em São Bernardo do Campo, perdeu por 21 a 20 para o Metodista de São Paulo. Concórdia encerrou a partida com o desfalque da jogadora Amanda que recebeu cartão vermelho e foi expulsa de quadra.

Neste ano, as duas equipes se enfrentaram três vezes na Liga Nacional e Concórdia não conseguiu vencer nenhum jogo. Foram duas derrotas e um empate. Na disputa do terceiro lugar, o Vasco/FAB levou a melhor e venceu o São José por 27 a 19.

 
Concórdia vai agora se preparar  para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Joaçaba, no mês de dezembro, onde pretende retomar a hegemonia da competição, já que no ano passado perdeu o título para Blumenau.
 



=====================================================================
ARM campeã da Fase Estadual dos Jogos do Sesi
Time concordiense terminou a competição de forma invicta.
 
A empresa ARM de Concórdia sagrou-se campeã da Fase Estadual dos Jogos do Sesi, 2015. A equipe de Concórdia venceu todos os jogos que disputou na etapa, que foi realizada no último fim de semana, na cidade de Bluemanau. Os placares foram de 2 a 1 sobre a Élber, de Agronômica; 5 a 1 sobre a ARM de Criciúma; 4 x 3 Tupy (Joinville).
O futsal feminino da BRF Concórdia ficou vice-campeã no futsal feminino. BRF 2 x 0 Lear, de Navegantes; Weg de Jaraguá do Sul 2 x 0 BRF. O futebol sete livre da BRF também ficou na segunda colocação com os seguintes resultados: BRF 3 x 2 Klabin de Lages; BRF 4 x 3 Tuper de São Bento do Sul e BRF 1 x 1 Imbralit de Criciúma.

 
=======================================================================

Carlos Barbosa larga na frente na final da LNF
Time gaúcho venceu o Orlândia por 5 a 3 e o jogo da volta será no domingo, dia 29.
 
 
O Carlos Barbosa está muito próximo de mais um título pela Liga Nacional de Futsal. O time gaúcho venceu o Orlândia pelo primeiro jogo da decisão, na noite de segunda-feira, dia 23, por 5 a 3. A partida foi realizada na cidade de Uberaba-MG, com o mando do time paulista. O jogo da volta acontece no domingo, dia 29, na Serra Gaúcha.
 
 
 
 
=========================================================================

Definidos os finalistas da Especial de 2015
Jaraguá do Sul e Joinville farão a final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.
 
Os jogos da volta pela semifinal foram realizados na noite de segunda-feira, dia 23.
Jaraguá 2 x 1 Tubarão
Joinville 1 x 2 Concórdia (Prorrogação: Joinville 5 x 1 Concórdia).