Foto de Joel Nunes.
REUNIÃO PARA TODOS OS ÁRBITROS E MESÁRIAS DA AIDA EVENTOS SERÁ NESSA TERÇA FEIRA DO DIA 28/07 ÁS 19:00 HORAS NA RESIDÊNCIA DO BERTOL APÓS VAI TER UM COMES E BEBES.
   
Mau tempo volta a interferir no Interiorano
Três partidas estavam marcadas, duas foram canceladas e outra está ainda está mantida

 
 
 
Mais uma vez o mau tempo está interferindo na realização da rodada do Campeonato Muncipal do Interior de Concórdia. Pela terceira vez consecutiva, a maioria dos jogos foi adiada por causa das chuvas.
Até então, três confrontos estavam marcados e todos para este sábado, dia 25. O jogo entre Linha Rigon/Guarani x Baixo São Luis, pela volta da semifinal da série C, no campo de Guarani, foi cancelado. A disputa entre Quintino x São Geraldo, pela série B, também será marcada para outra data. Por fim, o duelo entre Linha Caçador x Oito de Maio, no campo da comunidade de Presidente Kennedy, também pela semifinal da série C, por enquanto está mantido. Porém essa partida poderá ser adiada e a decisão será tomada na manhã de hoje.
A suspensão desses jogos se deve ao pedido das próprias comunidades, que vão sediar esses confrontos. Os campos ainda não estão recuperados do temporal da última semana e como voltou a chover nos últimos dois dias, essas praças ainda não apresentam condições de sediar jogos pelo futebol amador, em função da umidade e do barro.