I CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO EM QUINTINO CATEGORIA FEMININO

ESTAMOS QUASE FECHANDO O CAMPEONATO ESSA SEMANA DECIDIREMOS TUDO AGUARDEM


    SE ALGUMA EQUIPE QUISER SE ESCREVER AINDA DA TEMPO

                       CAMPING PERONDI


Teve seu inicio em 1999. Para chegar a cachoeira não havia estrada, mas apenas um “picada”, por esse motivo poucas pessoas visitavam o local. Anos depois foi aberta uma estrada, onde existia um antigo vão de um antigo moinho. Com isso conseguimos atrair muito mais turistas, começamos a fazer promoções em baixo de árvores e as bebidas eram vendidas em caixas de isopor, pois não avia um local especifico para o comercio. Logo depois a prefeitura fez uma doação de uma barraca, e assim continuamos a atender as pessoas por algum tempo. Na época não avia energia elétrica no local, então um vizinho cedeu energia por volta de 7 meses para a construção de dois bares e um campo de futebol sete. Com a inauguração da construção conseguimos mais recursos para “puxar” uma rede elétrica até o local, com isso melhoramos o atendimento e ainda mais visitante vinham conhecer o local. No ano de 2010 construímos um chalé na entrada e fizemos varias pequenas reformas e reparos no camping. Hoje cobramos uma pequena tacha de entrada para mantermos o local limpo e bem organizado. Estamos esperando sua visita!!!


Em meio a natureza está localizado o Campo de Futebol Sete, com um bar ao lado.

Horários: Variados
Contato(s): Valdomiro
Telefone: (49) 3442-9547

Observação: Ramal 21 Agendar horário para utilizar o Campo.

ESSA E A NOSSA GRANDE SURPRESA DO ANO DE 2014 EM CONCÓRDIA UM CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO EM PLENA NATUREZA SERA UM CAMPEONATO PERFEITO PELAS MANHAS DE DOMINGO COM DOIS JOGOS PELA MANHA HORÁRIO ENTRE 09:00 E AS 10:00 INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS CONTATO:
ASSOCIAÇÃO INDEPENDENTE DE ARBITRO FONES
34446024 OU 88380699
CONGRESSO ESTÁ MARCADO PARA DIA14 DE FEVEREIRO NO SINTRIAL AS 20;30 DA NOITE PARA DEBATERMOS REGULAMENTOS E OUTROS ASSUNTOS MAIS.
PREVISÕES PARA INICIO AINDA EM FEVEREIRO INSCREVA JÁ A SUA EQUIPE.
PREMIAÇÕES:
1º- LUGAR TROFEU MAIS MEDALHAS
2º- LUGAR TROFEU MAIS MEDALHAS
3º- LUGAR TROFEU MAIS MEDALHAS
4º- LUGAR TROFEU MAIS MEDALHAS
OBS: TAMBÉM TERÁ PREMIAÇÃO EM DINHEIRO,
TROFEU PARA ARTILHEIRO E GOLEIRO MENOS VAZADOS E DISCIPLINA

Atletas se apresentam e ACF dá início à temporada 2014


Os atletas se apresentaram na manhã desta quinta-feira (30) à comissão técnica e diretoria, no auditório principal do Centro de Eventos, para iniciar oficialmente a temporada 2014 da Associação Concordiense de Futsal.
O grupo foi recepcionado pelo supervisor Artêmio Artifon que falou ao grupo sobre a fórmula de trabalho e os objetivos do ano. “Será um ano de desafios e isso é importante, pois, temos que encarar de cabeça erguida. No ano passado tivemos uma equipe unida que chegou aos objetivos que tínhamos. Tenho certeza que este será o espírito do grupo este ano, porque muitos gostariam de disputar uma Liga Nacional, que é a vitrine para qualquer atleta”, resumiu o supervisor.
O presidente Alexandre Simioni destacou ao grupo que atualmente o clube está entre os principais do país e espera empenho de todos para que o trabalho da ACF continue sendo destacado. “Agradeço a diretoria que nos apoia o ano todo e a imprensa que divulga nosso trabalho. Hoje a ACF em termos de Futsal é o principal time da região oeste e que vem construindo sua trajetória no cenário nacional. A modalidade tem uma história no município, que iniciou nos tempos da Sadia, parou, mas em 2006 retornou com a determinação de um grupo de pessoas e que hoje está entre as principais do país”, comentou.
Simioni destacou ainda os elogios que recebeu, durante reunião dos franquiados da Liga Nacional (ocorreu nesta quarta-feira em São Paulo), onde vários dirigentes de outras equipes o parabenizou pelo grupo que foi montado este ano. Ele elogiou também a comissão técnica. “Espero que essa seja uma família, como foi em 2013. Temos aqui uma grande comissão técnica, que fez história na última temporada e que temos o prazer de trabalhar. São pessoas humildes e de fácil convívio e contato. Aos atletas, lembramos que o torcedor e a comunidade tem um carinho especial pelo nosso clube e historicamente, não temos histórico de problemas no município. Peço para que todos tenham carinho e tenham atenção com o torcedor. Se sintam bem em Concórdia e vistam a camisa com orgulho”, resumiu o presidente da Associação Concordiense de Futsal.
Ao final o técnico Serginho Schiochet explicou que este será um desafio diferente, pois, apenas Paludo ficou do grupo adulto do ano passado, juntamente com Murilo, Anderson e Nano que eram do sub-20. “Este será um ano diferente, pois, desde que assumi o clube, em 2009, entrando na quinta temporada, é a primeira vez que teremos uma equipe nova, renovada. Nos outros anos sempre tínhamos cinco, até seis atletas. Nosso desafio será montar uma equipe competitiva, com o que temos uma ideia na parte técnica e tática”, resumiu.
O ala Munin por problemas particulares já acertados anteriormente com a direção se apresentará no próximo dia três de fevereiro.
Grupo
Goleiros: Cidão, Diogo e Nano;
Fixos: Paludo, Gerson e Renan (ala/fixo);
Alas: Tininho (ala/pivô), Murilo, Vitinho, Duio, Anderson (ala/pivô), Ian e Munin (se apresenta dia 03/02);
Pivôs: Hugo e Gessé (ala/pivô).
 
                                 SÁBADO


SEMIFINAL 1

EM LINHA PRUSSIANO

DATA
HORÁRIO
EQUIPE LOCAL
RESULTADO
EQUIPE VISITANTE
ETAPA
01/02
17h
L. PRESIDENTE CASTELO
03
X
02
LINHA DE CARLI
RETURNO



SEMIFINAL 2

DATA
HORÁRIO
EQUIPE LOCAL
RESULTADO
EQUIPE VISITANTE
ETAPA
01/02
17h
L. CÉU AZUL
07
X
04
L. RANCHO GRANDE
RETURNO
Inicia neste final de semana a semifinal do Troféu Sirlei Dartora de Futebol Amador. As partidas iniciam às 16h30.

No sábado, dia primeiro, uma partida:
Oito de Maio X Pinheiro Preto

No domingo, dia dois, outro jogo:
Linha Pedrotti X Cachimbo
     Começa a Copa Real Center de Futebol Amador
 

Duas partidas estão agendadas para o final de semana dentro da Copa Real Center de Futebol Amador. Os dois confrontos iniciam às 16h30.

No sábado, dia primeiro:
Quintino B X Linha Meneghetti

No domingo, dia dois:
Dente de Ouro X Canavese
Mais quatro partidas estão agendadas para o sábado, dia primeiro, pelo Distrital de Futsal de Planalto. Os jogos acontecem no Centro Comunitário da comunidade.

Transportes Forchesatto X Linha Cedro - Livre
Lajeado Guilherme X Linha Tatetto A - Livre
Cachimbo X Linha Gasperini - Sênior
Linha Gasperini X Linha Tatetto B - Livre
Iniciathiva Dharma X Linha De Carli - Livre
Está marcado para o domingo, dia dois de fevereiro, o jogo da volta da fase de quarta de finais da Copa Palazzo Imóveis de Futebol Amador. O jogo vai ser em Linha São Paulo, a partir das 16h30.

Linha São Paulo X Barra Nova/Gessarte/Concórdia Tintas

A partida vale a última vaga da semifinal. No jogo de ida o Linha São Paulo venceu por 2 a 1. O time da casa garante a classificação com um empate. Para os visitantes, somente uma vitória por dois gols de diferença para reverter a vantagem. Uma vitória por um tento de diferença forçará a disputa por pênaltis.
Três partidas pela Copa dos Campeões, na tarde do sábado, dia primeiro de fevereiro. Todos os jogos iniciam às 16h30.

Caravággio X Barra do Tigre
Poletto X São José
Barra Seca X Pinhal
Cinco partidas estão agendadas para a manhã do domingo, dia dois, pelo Campeonato Regional de Futebol Sênior, da Secretaria do Desenvolvimento Regional de Concórdia. Todas as partidas iniciam às 9h45.

Em São Geraldo:
São Geraldo/24 de Fevereiro/Barra Fria X Mundo dos Esportes/Santa Terezinha

Em Ipira
Ipira X SERC São José/São Cristóvão

No Bairro Salete: Concórdia:
Grêmio Bairro Salete X CER União/Alto Bela Vista

Em Linha Gasperini - Concórdia
SER Estrela de Gasperini X Linha Kaiser

Em Caravággio - Peritiba
SER Primavera/Peritiba X SER Juventude/Sde Brum
III CAMPEONATO DE DE FUTEBOL SETE FORÇA LIVRE

DE BARRA DO TIGRE COPA MARIO GUGEL
 
 
DIA:02/02
 
PINTURAS PEDROTTI  X  PINHAL BAIXO
 
TIME DO VALDOMIRO  X  EMPREITEIRA ZAMBONI




CAMPEONATO DE LINHA PRUSSIANO

I COPA BARONE BEBIDAS

DE FUTEBOL SETE


DIA:02/02


AMISTOSOS

 
 
III CAMPEONATO INTERIORANO DE

FUTSAL MASCULINO LIVRE
    ESTAMOS AJUSTANDO OS JOGOS PARA SÁBADO DIA 01/02, EM BREVE PASSAREMOS OS JOGOS A  VOCÊS QUE NOS ACOMPANHAM.

CAMPEONATO MUNICIPAL DO INTERIOR DE FUTEBOL SETE - 2013

 

ARTILHEIROS - PARCIAL


 

EQUIPE
NOME
Nº DE GOLS
SERGIO PIVA
LINHA CÉU AZUL
26
 
 
 
RAFAEL MOCELIN
LINHA DE CARLI
25
 
 
 
ALCEDIR DA COSTA PEREIRA
LINHA RANCHO GRANDE
22
 
 
 
EDERSON GIRARDI
LINHA PRESIDENTE CASTELO
20
 
 
 
JULIANO VOLPINI
LINHA DE CARLI
18
 
 
 

                                        SÁBADO


 

                                             SEMIFINAL 1

EM LINHA PRUSSIANO

DATA
HORÁRIO
EQUIPE LOCAL
RESULTADO
EQUIPE VISITANTE
ETAPA
01/02
17h
L. PRESIDENTE CASTELO
 
X
 
LINHA DE CARLI
RETURNO



                               SEMIFINAL 2
 

DATA
HORÁRIO
EQUIPE LOCAL
RESULTADO
EQUIPE VISITANTE
ETAPA
01/02
17h
L. CÉU AZUL
 
X
 
L. RANCHO GRANDE
RETURNO

COORDENAÇÃO TÉCNICA - FMEC
Copa Setcom de Futebol Sete inicia no dia 21/2

 
Está marcado para o dia 21 de fevereiro o início da 4ª Copa Setcom de Futebol Sete. O ponta-pé inicial será dado às 19h no Complexo Esportivo Império da Bola, em Linha Vitória, em Concórdia.
 O organizador do campeonato, Ederson Vendrame, destaca que o objetivo é manter o mesmo número de equipes participantes de 2013. No ano passado foram 16 equipes, que envolveram aproximadamente 30 empresas, a maioria ligada ao transporte. De acordo com Vendrame, o objetivo nesse ano é fazer um campeonato mais enxuto, com duração de um mês e meio. As rodadas serão disputadas nos campos do Império da Bola nas noites de sexta-feira.
Começa no dia primeiro de fevereiro a Edição de 2013 da Copa IACC de Futebol Sete. Na última semana ocorreu o Congresso Técnico da competição, que deliberou sobre o sorteio das chaves, que ficaram assim compostas.

Chave A: Lindóia Alimentos, Berta Imóveis e Seguros, Aouto Posto Concórdia/Pincelão e Rancho Agropecuário/Relojoria Canton.

Chave B: Oldoni/ARM/Bosio, Perozin Indústria Metalúrgica, Inviosat e Paulo Motos.

Chave C: Posto Coopercarga/Shell, Tormex, Magavel Magarinos Veículos e Sinox Comércio de Válvulas Ltda.

Chave D: Pisocenter/Engaste/Real Palets, Incobio, Tulipa Bar/Caprioli Granitos e Roda Brasil.

Chave F: Bombeiros/Mundo das Tintas, Erva Mate Simioni, Serraria Lohmann/Pasghetti e Transportes FRV/Mercado Vivan.

Chave E: Geragás, Autopeças 4R, Mafel Construções e Montagem Industrial e MM Distribuidora.


A primeira rodada está assim marcada:

Campo 01:
14h30: Lindóia Alimentos X Berta Imóveis e Seguros
15h30: Oldoni/ARM/Bosio X Perozin Indústria Metalúrgica
16h30: Aoto Posto Concórdia/Pincelão Tintas X Rancho Agropecuária/Relojoaria Canton
17h30: Inviosat X Paulo Motos

Campo 02:
14h30: Posto Coopercarga/Shell X Tormex
15h30: Pisocenter/Engaste/Real Palets X Incobio
16h30: Magavel Magarinos Veículos X Sinox Comércio de Válvulas
17h30: Tulipa Bar/Caprioli Granitos X Roda Brasil.
Resultados do Copa SDR de Concórdia de Futebol Sênior.

CER União/Alto Bela Vista 2 X 2 Linha Kaiser
SER Estrela de Gasperini 2 X 2 Grêmio/Bairro Salete
 
 
Resultados do Troféu Sirlei Dartora de Futebol Amador.

São Geraldo 2 X 2 Oito de Maio (Pênaltis 7 X 8)
Pinheiro Preto 4 X 2 Rui Barbosa
Lajeado Guilherme 6 X 1 Linha Pedrotti (Pênaltis 4 X 5)
Saracura 3 X 3 Cachimbo
 
Resultados pela Copa dos Campeões de Futebol Amador.

São Cristóvão 1 X 4 Guarani
Barra do Tigre 1 X 0 Caravággio
Presidente Kennedy 3 X 1 Tamanduá
Resultados do Distrital de Planalto

Barra Seca 3 X 8 Planalto - Sênior
Linha Tateto 0 X 10 Estrela de Gasperini - Feminino
Lajeado Guilherme 6 X 2 Linha Tateto B - Livre
Camping Planalto 4 X 1 Madeireira Planalto - Livre
.......................................
Resultados do Terceiro Campeonato de Futebol Sete Força Livre de Barra do Tigre.

União Ramal Durigon 6 X 3 Time do Valdomiro
MM Distribuidora 7 X 2 Pinhal Baixo
.......................................
Resultados da Primeira Copa Baroni Bebidas de Futebol Sete.

Sucatas Concórdia 6 X 1 Catarina Fontana
Presidente Castelo 1 X 5 Posto Amizade
..........................................
Resultados do Primeiro Citadino Mika Instalações Elétricas de Futsal.

Pinturas de Vargas 5 X 4 Loja Dalla Costa
Absoluta 8 X 2 Pinturas Pedrotti
..........................................
Resultados do Campeonato Municipal do Interior de Futebolo Sete.

Linha Rancho Grande 3 X 8 Linha Céu Azul
.............................................